Logo O Rodeense.png
Estupro

Homem é preso por estupro contra a enteada após ser flagrado pela companheira em Jaraguá do Sul

Assim que viu a cena, a mulher chamou a Polícia Militar; a vítima tem 9 anos de idade e relatou outras situações semelhantes

Um homem foi preso suspeito de estupro de vulnerável em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, depois que a companheira dele o flagrou passando a mão nas partes íntimas da filha dela, uma criança de 9 anos, na noite de domingo (20).

A mulher ligou para a Polícia Militar assim que viu a cena. Logo depois, saiu de casa e foi ao encontro dos policiais, que a localizaram chorando no Parque Malwee ao lado da filha e de outra criança de colo.

Presencialmente, ela confirmou a denúncia. A menina detalhou os fatos e, além disso, disse que situações como aquela já haviam ocorrido outras vezes, quando a mãe não estava por perto. Falou, ainda, que não contava nada porque era coagida pelo padrasto.

Uma segunda guarnição da PM foi acionada para que, enquanto uma ficasse com a mãe e as crianças, outra pudesse se deslocar até a casa, onde estava o suspeito. Ele foi abordado e confirmou os fatos.

Diante disso, foi preso e conduzido à delegacia de polícia. O Conselho Tutelar também foi acionado para dar apoio às vítimas.


Foto ilustrativa: Bruno Golembiewski/ND Mais


Imagens




Logo O Rodeense.png

Endereço:
Rua Giácomo Furlani, 615-A - Centro
Rodeio - SC - Brasil
CEP 89136-000