Logo O Rodeense.png
POLICIA

Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente da bisneta dentro da própria casa em Joinville

Conforme as investigações, homem teria abusado da menina de dois em duas oportunidades

Um homem de 82 anos foi preso na tarde de terça-feira (18) suspeito de abusar sexualmente da bisneta de dois anos em Joinville. Segundo a Polícia Civil, o idoso teria praticado o crime dentro da própria casa. 

Conforme apontaram as investigações da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) do município, os abusos foram praticados dois dias seguidos, no início de janeiro. 

Assim que foi descoberta a prática, a Polícia Civil pediu pela prisão preventiva do homem, que foi expedido pela Justiça. Ele foi preso no bairro Jardim Iririú, na zona Leste da cidade, e encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, onde aguardará o julgamento.

Esta é a segunda prisão por crime de violência sexual feita pela Dpcami neste início de 2022. No dia 7, outro suspeito de 38 anos foi preso após perseguir e tentar estuprar uma mulher enquanto ela caminhava na rua, no bairro Atiradores.

Segundo a Polícia Civil, a perseguição aconteceu em outubro de 2021 e o homem foi preso na BR-101, em Barra Velha, durante a fuga. 


Foto: Antonio Valiente /Agência RBS

Imagens






Logo O Rodeense.png

Endereço:
Rua Giácomo Furlani, 615-A - Centro
Rodeio - SC - Brasil
CEP 89136-000