Logo O Rodeense.png
POLICIA

POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA CONDENADO POR CRIME DE ROUBO E CORRUPÇÃO DE MENORES.

A Polícia Civil da Comarca de Ascurra, na data de hoje, 29 de abril 2022, próximo às 14h00, deu cumprimento a 01 (um) mandado de prisão por sentença definitiva contra um homem condenado pelos crimes de roubo na modalidade tentada e corrupção de menores, crimes previstos nos artigos 157, §2º, c/c art. 14, inciso II do Código Penal e 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente.

O suspeito foi investigado pela Polícia Civil da Delegacia de Ascurra em virtude da prática do crime de roubo tentado perpetrado contra a Panificadora Empório, na cidade de Rodeio, ocorrido no mês de junho do ano de 2020, sendo que na oportunidade o investigado teria praticado o crime conjuntamente com alguns adolescentes.

Ressalta-se que é o terceiro envolvido no crime preso pela Polícia Civil, tendo em vista que no ano de 2020 fora preso preventivamente a pessoa de G.J.S.S e no corrente ano, no mês de março, restou preso J.C.C, também condenado definitivamente. O mandado de prisão foi cumprido na BR 470, bairro Estação, na cidade de Ascurra. O investigado restou condenado a uma pena de 4 anos, 1 mês e 23 dias em regime semiaberto.

O conduzido fora encaminhado à Unidade Prisional Avançada da cidade de Indaial, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA - DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.

Imagens




Logo O Rodeense.png

Endereço:
Rua Giácomo Furlani, 615-A - Centro
Rodeio - SC - Brasil
CEP 89136-000