Logo O Rodeense.png
POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA

POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA PRENDE PREVENTIVAMENTE SUSPEITO DE PARTICIPAR DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DIRECIONADA AO TRÁFICO DE DROGAS

Nesta sexta-feira, 13 de maio de 2022, a Polícia Civil, através da Delegacia de Ascurra, deu início a 3ª fase da Operação "All In", que, no início deste ano, prendeu 6 (seis) pessoas em flagrante, na cidade de Indaial, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de armas de fogo.

A presente ação da Polícia Civil visa coibir o fornecimento de drogas para as regiões de Ascurra, Apiúna e Rodeio e, no curso das investigações, constatou-se estarmos diante de integrantes da maior facção criminosa do Estado de Santa Catarina, tendo sido, até então, 8 (oito) pessoas indiciadas e denunciadas pelos crimes citados.

Após o intenso e minucioso trabalho da equipe de investigação, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva dos integrantes, pedido este referendado pelo Ministério Público e decretado pelo Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

Nesse sentido, iniciando a 3ª fase da Operação "All In", nesta data, a Delegacia de Polícia Civil de Ascurra cumpriu o mandado de prisão preventiva de um dos importantes integrantes da referida organização criminosa.

Por fim, o preso fora encaminhado à UPA da cidade de Indaial, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL, POR INTERMÉDIO DA DELEGACIA DE ASCURRA - DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.

Imagens




Logo O Rodeense.png

Endereço:
Rua Giácomo Furlani, 615-A - Centro
Rodeio - SC - Brasil
CEP 89136-000