Logo O Rodeense.png
POLICIA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE TIMBÓ

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra e da Divisão de Investigação Criminal da Comarca de Blumenau, na data de hoje, 18 de janeiro de 2022, por volta das 17, prendeu em flagrante delito a pessoa de R.W pelo crime de tráfico de drogas, previsto no Art. 33 da Lei 11.343 de 2006.

Na oficina utilizada pelo investigado, na rua Araponguinhas, havia a quantidade aproximada de 40 gramas de substância análoga a cocaína e 20 gramas de substância análoga a crack, bem como uma balança de precisão utilizada para pesar a droga.

O investigado R.W havia sido preso temporariamente por duas vezes, nos anos de 2015 e 2017 pelo suposto envolvimento com o tráfico de drogas e no ano de 2020 foi alvo de busca e apreensão domiciliar em sua oficina e residência, porém na oportunidade nada de ilícito foi encontrado.

A investigação foi conduzida pelas Delegacias de Ascurra e da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau, sendo que após intensa troca de informações foi possível realizar a prisão em flagrante de R.W.

Considerando o encontro da droga, o investigado R.W foi preso em flagrante e conduzido à Central de Plantão da Comarca de Indaial para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante perante o Delegado Dr. Rodrigo Raitez.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA - DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.

Imagens






Logo O Rodeense.png

Endereço:
Rua Giácomo Furlani, 615-A - Centro
Rodeio - SC - Brasil
CEP 89136-000