palhocense.jpg

Empreendimento Aeropark

A Pedra Branca deu início às obras da primeira fase do empreendimento Aeropark, o que corresponde a quase 50% dos 375 lotes. São apenas duas fases de comercialização e a previsão de entrega desta primeira fase de obras é para agosto de 2018. Esta etapa corresponde à construção da infraestrutura do loteamento como terraplanagem; redes de drenagem, água e esgoto; rede elétrica, pavimentação, sinalização viária e paisagismo.
O Aeropark é um loteamento empresarial e aeronáutico, localizado entre Palhoça e São José. Com lotes a partir de 623 metros quadrados, tem estrutura para quem deseja construir ou investir em lotes direcionados a empresas, comércios, serviços e indústrias. Do total de lotes, 44 são destinados à construção de hangares integrados ao Aeroclube de Santa Catarina, com pista homologada de 900 metros e abastecimento próprio de combustível; além de oferecer a possibilidade de fretar aeronaves os clientes estarão ao lado da escola de aviação do aeroclube.
A Pedra Branca também acabou de lançar a campanha de vendas do terceiro trimestre deste ano. Ela é focada na comercialização dos empreendimentos comerciais e apresenta condições especiais para quem busca terrenos no Aeropark, salas comerciais nos edifícios Office Green e Atrium Offices (já entregues), e o Pátio Civitas (na planta); além de lojas no Passeio Pedra Branca - para compra e locação. A campanha de vendas abrange valores com descontos especiais e condições diferenciadas, como parcelamento diretamente com a Pedra Branca.
Maiores informações no site: cidadepedrabranca.com.br/imoveis.

Imagens




logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina