palhocense.jpg

Editorial - Edição 600 - 03/08/17

Ilustração editorial 30Resultado.jpg

Até o futuro!

Aniversário é momento de otimismo, celebração e presente, não é?! No último domingo, nossa cidade completou 224 anos de fundação e a data acabou passando no vazio para a maioria dos palhocenses. Então, se não teve festa, queremos, pelo menos, marcar essa data com uma avaliação acerca do tempo.
Olhando para o passado, aprendemos a nos reconhecer como cidadãos palhocenses. Temos tantas histórias e tantos valores, que dá um orgulho de ter nascido nessa terra ou ter a adotado como nossa.
Queremos um olhar também ao futuro. Qual cidade teremos em 10 anos? Será que vai ser melhor de se viver na Palhoça de 2030? Difícil dizer! Mas uma coisa podemos garantir: nossa missão, aqui do Palhocense, continuará sendo a de mostrar e pensar Palhoça a partir de um olhar local, próprio e único.
Uma dessas gratas coincidências colocaram o aniversário de fundação da nossa cidade junto ao momento em que completamos 600 edições. Deixa eu dizer: é um grande orgulho ter construído essas seis centenas de edições palhocenses com você. Mas... não há tempo para comemorações... A edição 601 vem aí e Palhoça também não para. Vamos deixar assim combinado: a gente se vê logo ali no futuro! Até mais! 

Imagens




logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina