palhocense.jpg

Editorial - Edição 601 - 10/08/17

Ilustração editorial 31Resultado.jpg

Pai Palhocense

Ser pai... Ter um pai... Essa relação tão cheia de maravilhas e desafios nos inspirou no preparado desta edição. O amigo leitor vai acompanhar em nossas páginas várias manifestações e declarações de amor pelos pais e a gratidão de ser pai.
Vivemos um momento em nossa sociedade que a conquista de espaço pelas mulheres fez com que os homens pudessem fazer despertar em si todo o potencial da palavra “pai”. Nossas praças estão cheias de pais que levam os pequenos para brincar e as casas estão cheias de pais, solteiros ou não, que chamam para si a responsabilidade dos cuidados afetuosos e laborosos do dia a dia.
Gostaria de aqui pedir licença a você, leitor, para falar um pouquinho do meu. O meu pai é, também, o pai desse jornal. Teve acertos e erros como todos os outros. Nasceu pai em 1981 e experimentou a paternidade de uma forma diferente em 1989, quando deu à luz o jornal O Palhocense.
Seja em qualquer uma das quatro experiências que teve como pai, o João José da Silva, ou o querido e mais conhecido João do Jornal, é encantador. Suas palavras, docemente escolhidas, arrebatam os leitores e os filhos... Seu senso de humor desafia e conquista até a quem critica... Mas o que o faz nos inspirar a cada dia é o brilho no olhar que tem sempre quando fala dos filhos e da sua amada Palhoça. Pai, te amamos muito e temos muito orgulho do Palhocense que és! 

Imagens




logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina